• Go Cup, torneio de futebol infantil, comemora 10 anos com campanha da Nave

    Preparado para realizar sua 10ª versão em 2024, o torneio de futebol infantil Go Cup foi para as mídias sociais antecipar a comemoração do aniversário.

    Publicidade

    Com texto e direção do criativo Sergio de Paula, da agência Nave, o Go Cup adotou o slogan “10 anos de futebol arte” em peças digitais, chamando a atenção de que, atualmente, já é o torneio do gênero a agregar o maior número de participantes em todo o mundo.

    A versão de 2023 contou com 4.162 jogadores de 313 equipes de 20 estados brasileiros mais o Distrito Federal, além de times de quatro outros países, em 1.100 partidas disputadas.

    O Go Cup nasceu em 2014, por iniciativa de Roberto Faria, revoltado com um torneio cheio de problemas do qual seu filho participou. Reunido com outros dois pais — João Filipe Carvalho e Leandro “Leo” Trotta, surgiu a premiação, que, em 2023, teve o patrocínio de Eletrobras Furnas e Água Nativa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×